Política Local - Igor Medeiros dispara contra Segundo Domiciano, em São José de Espinharas
Na noite de ontem, o pré Candidato nas eleições municipais de São José de Espinharas Igor Medeiros, declarou que lamenta bastante o posicionamento da prefeita Thayse em votar em Segundo Domiciano, Igor Medeiros destacou a fragilidade de votar em uma pessoa que não tem vínculo político com São José de Espinharas, Igor Medeiros ressaltou ainda que o nome do pré Candidato não foi aceito pela base da prefeita, chegando a ter um rachar a base da prefeita.
Igor Medeiros enfatizou que no meio do eleitorado existe um silêncio velado, ou seja o nome não caiu no gosto popular. Em conversa com Igor Medeiros, ele destacou a falta de compromisso da prefeita com o governador João Azevedo, porque segundo Igor Medeiros, não faz sentido você ser base do governo e votar em deputados que são contra a gestão do governador João Azevedo.
Igor Medeiros destacou que vai pra brigar defende em São José de Espinharas o nome de Cicinho Lima para deputado estadual, é Nabor e João Azevedo pra senado, como também o nome de Lucas Ribeiro pra Governador, Igor Medeiros afirma, que grupo vota em grupo, é esse grupo tem mudado os destinos da Paraíba. Vale lembrar que Igor Medeiros é o nome dos Lima na política de São José de Espinharas, Igor Medeiros atualmente é chefe de gabinete do Vereador Samuel Pinto irmão do deputado Cicinho Lima, Igor Medeiros hoje tem conquistado espaços no município de São José de Espinharas com ações efetivas para população.
Igor Medeiros afirma que verdadeira pesquisa é voto na urna.
Igor Medeiros afirmou que Cicinho Lima é o 2° mais votado em Patos é irá brigar pra ele ser o mais votado em São José de Espinharas.
Igor Medeiros terminou dizendo que não faz política de forma instagramável, só em redes sociais, política é feita com entregas, ouvindo as pessoas assim como Cicinho Lima tem feito.
Igor Medeiros ainda afirmou que chega de políticos que compram e vendem a moral da cidade. Chegou um novo tempo!
Fonte: Assessoria
#Xdanotícia

Comentários
Postar um comentário