A influenciadora digital Priscilla Lima, mais conhecida como Baronesa, utilizou suas redes sociais nessa segunda-feira, 23 de junho, para tornar pública uma série de acusações contra o empresário Guga Feira, que atua na venda de alimentos e distribuição de cestas básicas na Paraíba. Segundo ela, a relação comercial entre os dois, mantida por cerca de quatro anos, se transformou em um conflito após desentendimentos relacionados a uma dívida.


De acordo com o relato, o empresário teria distorcido o valor devido e passado a divulgar informações falsas sobre ela, com o objetivo de prejudicar sua reputação. A influenciadora afirma ainda que foi alvo de ameaças e que o empresário teria citado supostos envolvimentos com atividades criminosas para intimidá-la. Ela também o acusa de praticar agiotagem.


O impasse teria se intensificado após Priscilla questionar o valor da dívida, que, segundo ela, era inferior ao que vinha sendo divulgado por Guga. Em meio à tensão, a influenciadora relata que foi ameaçada no mesmo dia em que enfrentava o luto pela perda de uma tia. Apesar do abalo emocional, ela afirma que não pretende recuar e que já acionou sua equipe jurídica para lidar com o caso.


Por meio da assessoria jurídica, Guga Feira optou por não comentar diretamente as acusações. Sua advogada, Gabrielly Barros, informou que a defesa está tomando providências judiciais nas esferas cível e criminal, e classificou as falas da influenciadora como ofensivas, infundadas e prejudiciais à honra do empresário.


 

Blog do Jordan Bezerra 


Com informações de Polêmica Paraíba


#Xdanotícia
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exclusividade Imposta, Conexões Familiares e Falta de Registro: O Que Está por Trás da Atuação da Unidentis e da Empresa “Quero Mais Benefícios”?

Empresário Brother Construtor revela planejamento e investimentos para 2025 em Patos

Eleições 2024: Pesquisa revela Dada com 72% e Alan do Povo com 17% das Intenções de Voto na cidade de Imaculada