Reis do Camarote: Bombeiros intervém e controla superlotação em Camarote da Câmara Municipal de Patos
Mais uma vez o Camarote da Câmara Municipal de Patos gera polêmica no São João de Patos. Dessa vez, o moído foi pelo excesso de gente no Camarote, que ultrapassou o limite de 48 (para o espaço de três camarotes). "Tinham quase 100 pessoas no local que suporta no máximo 48." Os bombeiros foram até o Camarote e pediu para algumas pessoas se retirarem.
Tudo isso gerou um grande mal estar entre os parlamentares que ficaram revoltados com 3 Vereadores, que estavam furando a fila, e colocando pessoas sem pulseiras para o Camarote da Câmara. "Estavam botando o povo sem pulseira pelo camarote da prefeitura, e de lá passava por uma porta para ir para o camarote da câmara. Isso gerou um tumulto no camarote com um excesso de capacidade que colocou a segurança do evento em risco. Era tanta gente que começou a "estalar", a sorte foi que os bombeiros foram lá e botaram os "furões" para fora." Enfatizou um dos participantes.
O tumulto maior foi registrado na sexta e sábado, já no Domingo, Vereadores compraram uma corrente e um cadeado para trancar a porta dos "furões". O bate boca foi grande nos bastidores e tinha Vereadores revoltados com o comportamento dos 3 vereadores responsáveis pela superlotação.
#Xdanotícia
Comentários
Postar um comentário