Priscila Lima, a Baronesa, se pronuncia em seu instagram sobre o suporto desvio de tributos em investigação na prefeitura de Patos

 


Na manhã desta sexta-feira, 26, a filha do saudoso Pinto do Acordeon, Priscila Lima, a Baronesa, se pronunciou em suas mídias digitais sobre a investigação que está sob sigilo fiscal na Prefeitura de Patos, sobre um suporto desvio de milhões na arrecadação de tributos do município, que acarretou no afastamento do ex-secretário da receita.

Em seu Instagram, a Baronesa publicou o vídeo da reportagem do Bom Dia Paraíba junto com a seguinte mensagem:

"Bom dia! É com muita tristeza e vergonha que venho acompanhando através da imprensa Estadual. Possivelmente, mais um escândalo que pode ter deixado um rombo de mais de 20 milhões de reais. Infelizmente a nossa cidade pode, novamente, ter se transformado em um mar de corrupção. Não podemos assistir o suor do povo ir pelo ralo da corrupção e ficar calados. Temos a obrigação de cobrar da justiça, Câmara de Vereadores e demais órgãos de fiscalização, uma resposta para o povo de Patos. Os impostos pagos pela população devem ser transformados em benefícios para o povo. Estamos atentos e vigilantes, acompanhando tudo que vem acontecendo em Patos. Quem atua na vida pública deve servir ao povo, não se aproveitar dele. Fica a dica." Disse a Baronesa.

Fonte: Portal Patoense

#Xdanoticia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unidentis e “Quero Mais Benefícios”: os bastidores de uma exclusividade que ameaça a livre concorrência na odontologia da Paraíba

Exclusividade Imposta, Conexões Familiares e Falta de Registro: O Que Está por Trás da Atuação da Unidentis e da Empresa “Quero Mais Benefícios”?

O povo quer saber: Qual será o futuro político de Dr Ramonilson Alves em 2026?