Cicinho Lima enumera produtividade enquanto esteve deputado estadual pela Paraíba

O Secretário Executivo de Cultura do Estado da Paraíba, Cicinho Lima, suplente de deputado estadual, que assumiu por 121 dias uma vaga na Assembleia Legislativa (ALPB) após acordo com o deputado Caio Roberto (PL), durante entrevista na manhã desta sexta-feira (25) no Jornal da Manhã da rádio Morada do Sol, 105.FM, fez um rápido balanço de sua atuação parlamentar ao longo desses três meses em que ocupou a cadeira.


O filho de Pinto do Acordeom obteve quase 16 mil pessoas nas últimas eleições. Somente em João Pessoa, onde o pai foi vereador, foram seis mil votos e, em Patos, o segundo mais votado.


Durante a entrevista, ele apresentou sua produtividade e disse que foi autor de cerca de 80 proposituras, que incluem Audiências Públicas, de interesse do meio cultural e Leis sancionadas pelo governador João Azevedo.


Outro ponto avaliado por ele foi a força que um deputado tem de promover mudanças e contribuir diretamente com a solução dos problemas enfrentados pela população. Sem mencionar nomes, porém se dirigindo especificamente a um deputado eleito com votação expressiva na cidade de Patos, mas que segundo ele não correspondeu, Lima lamentou a inexpressiva atuação parlamentar daquele que prometeu fazer muito, inclusive, pela saúde. “Tenho dito as pessoas, que nessa minha passagem pela Assembleia abri a ‘Caixa Preta’ e descobri ‘In Loco’ que um deputado tem muita força”, asseverou Lima, lamentando que outros deputados eleitos com expressiva votação em Patos, não tenham correspondido, com exceção da deputada Francisca Motta, que segundo ele, é uma das mais atuantes da Região Metropolitana de Patos e de todo o estado. “O legado da deputada Francisca Motta continuará através da neta Olívia Motta e eu não tenho dúvidas de que ela continuará com esse trabalho importante”, relatou.


Fonte: Célio Martinez 


#Xdanotícia
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exclusividade Imposta, Conexões Familiares e Falta de Registro: O Que Está por Trás da Atuação da Unidentis e da Empresa “Quero Mais Benefícios”?

O povo quer saber: Qual será o futuro político de Dr Ramonilson Alves em 2026?

Empresário Brother Construtor revela planejamento e investimentos para 2025 em Patos