Justiça Eleitoral aprova contas de Josmá Oliveira e expõe a fragilidade dos ataques de adversários
Em declaração contundente, o parlamentar criticou a postura de seus opositores:
"Muitos adversários acreditavam que eu recorresse a práticas que ferem a honra e a dignidade nas campanhas políticas, como infelizmente é comum entre diversos postulantes. Não vou citar nomes, mas os cidadãos de Patos e de outras localidades sabem bem do que estou falando. Essa aprovação é reflexo de minha conduta, sempre pautada pelo correto, como destacou meu advogado, Kaio Alves Coelho, que afirmou gostar de defender minhas causas exatamente por serem justas e limpas."
Invés de celebrar, Josmá reforça que agir com honestidade deveria ser o padrão entre os políticos:
"Não considero isso um motivo de regozijo, pois a honestidade deveria ser a regra, e não a exceção. Eleitor não é mercadoria a ser comprada, e esse tipo de prática jamais fez parte de minhas campanhas."
O vereador também parabenizou a Justiça Eleitoral pela imparcialidade no julgamento de suas contas e agradeceu o apoio de seus eleitores:
"Quero reconhecer o trabalho justo da Justiça Eleitoral, que sempre agiu com imparcialidade em relação às inúmeras denúncias feitas durante meu mandato. Além disso, agradeço ao jovem advogado Kaio Alves Coelho, por sua dedicação, e, principalmente, aos eleitores que acreditaram em nosso trabalho e nos deram outro voto de confiança. Não decepcionarei. Podem acreditar!"
O resultado não apenas reafirma a idoneidade de Josmá, mas também revela o impacto negativo das falsas narrativas criadas por opositores, que subestimaram o compromisso ético e o respaldo popular do vereador.
#Xdanotícia
Comentários
Postar um comentário