“Quero seguir o João Azevêdo e não tem porque não votar em Nabor”, diz Cicinho Lima ao lado de Hugo Motta e do Governador

 Um dos assuntos mais comentados nas últimas horas nas rodas de conversas aqui em Patos, tem sido a adesão de Cicinho Lima ao grupo político do prefeito Nabor Wanderley (Republicados). 


O filho de Pinto do Acordeon, atual Secretário Executivo da Cultura do Estado da Paraíba, vinha externando a possibilidade de sair candidato a prefeito de Patos nas próximas eleições, porém a intenção barrava no cacique maior do grupo na Paraíba, João Azevêdo, governador do estado, aliado de primeira hora de Nabor aqui em Patos. 


O caminho trilhado por Cicinho, foi então se juntar ao Grupo Mota e com isso abrir a possibilidade de ser candidato a vice de Nabor e ainda manter-se bem na fita com o patrão João Azevedo.


Nesta segunda-feira, 11 de dezembro, Cicinho fez contato com a redação do Patosonline.com e comentou a sua nova decisão. “Já estive ao lado de Nabor na última eleição e não vejo porque não votar”, disse ele.


Fonte: Patosonline


Xdanotícia


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exclusividade Imposta, Conexões Familiares e Falta de Registro: O Que Está por Trás da Atuação da Unidentis e da Empresa “Quero Mais Benefícios”?

Empresário Brother Construtor revela planejamento e investimentos para 2025 em Patos

Eleições 2024: Pesquisa revela Dada com 72% e Alan do Povo com 17% das Intenções de Voto na cidade de Imaculada